Saltar os Menus

Notícias

14 de Março de 2014

Apoio à construção de planos de classificação: DGLAB disponibiliza Lista consolidada dos 3ºs níveis harmonizados em planos de classificação conformes à MEF.

No âmbito do projeto em curso de promoção da utilização de uma estrutura para classificar e organizar a documentação do setor público, a DGLAB disponibiliza a lista consolidada dos 3ºs níveis harmonizados, propostos por distintas entidades, definidos de acordo com as regras estabelecidas nas “Orientações básicas para o desenvolvimento dos terceiros níveis em planos de classificação conformes à Macroestrutura Funcional”.
Esta lista será atualizada à medida que novas entidades finalizem os seus planos de classificação e proponham novos 3ºs níveis relativos a processos de negócio específicos ou transversais ainda não identificados.
A publicitação da Lista consolidada destina-se a apoiar o processo de construção de novos planos de classificação e a sistematizar a informação produzida, proporcionando a partilha de conhecimento sobre os processos desenvolvidos pela Administração.

Para mais informações sobre este projeto consulte a página do PROGRAMA “ADMINISTRAÇÃO ELETRÓNICA E INTEROPERABILIDADE SEMÂNTICA” (MIP e MEF) em http://arquivos.dglab.gov.pt/programas-e-projectos/modernizacao-administrativa/macroestrutura-funcional-mef/

Esta notícia foi publicada em 14 de Março de 2014 e foi arquivada em: Sem categoria.